Polícia consegue imagens internas de confusão em bar que deixou estudante gravemente ferido


4 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/07/2018 às 08:16

SANTOS - A Polícia Civil já está com posse das imagens onde iniciou a confusão entre um estudante e três seguranças na madrugada do último sábado (07), dentro do Baccará Bar & Grill, em Santos.

O delegado Luiz Henrique Ribeiro Artacho, titular do 3º DP de Santos, pediu para que peritos criminais fossem à casa noturna. No local, eles apreenderam computares, que serão periciados. O objetivo é detectar eventual filmagem que possa ser útil às investigações.

Inicialmente, os donos da casa alegaram que as câmeras não estavam funcionando no início da confusão. Entretanto, após mexerem no sistema foi possível verificar o início de tumulto dentro do estabelecimento.

Três seguranças do estabelecimentos são acusados de agredir Lucas Martins de Paula, de 21 anos, na madrugada do último sábado. Quartanista de Engenharia Elétrica, o jovem reclamou da cobrança de uma garrafa long neck de cerveja, no valor de R$ 15,00, que alega não ter consumido. O estudante continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Lucas estava acompanhado de mais dois casais de amigos, onde um advogado e um empresário, que
qu também foram agredidos e reconheceram os seguranças.

Nesta quarta-feira, os pais de Lucas e dois funcionários do Baccará prestaram depoimento. O delegado requereu aos pais do estudante a ficha clínica do jovem para que possa ser elaborado um laudo de exame de corpo de delito.