Com muitos erros, Corinthians empata por 2 a 2 com o Cruzeiro


75 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/07/2018 às 07:52
Com muitos erros, Corinthians empata por 2 a 2 com o Cruzeiro Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

AMISTOSO - No último amistoso antes do retorno às competições oficiais, o Corinthians saiu em desvantagem de 2 a 0, mas buscou o empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, em amistoso nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Paulo Roberto e Pedrinho, que iniciaram no banco de reservas, marcaram os gols alvinegros.

A equipe deixou o torcedor preocupado, pois mostrou problemas na defesa e no meio de campo diante da necessidade de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, competição que está há quatro jogos sem vencer.

Na volta do Brasileirão, o Corinthians encara o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h45, novamente em sua Arena, pela 13.ª rodada. Os paulistas estão na 10.ª colocação, com 16 pontos. Já o Cruzeiro recebe o América-MG, na quinta, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time ocupa a oitava posição, com 18.

Antes, nesta segunda-feira, às 20 horas, também no estádio do Mineirão, os cruzeirenses enfrentam o Atlético Paranaense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, 2 a 1 para os mineiros.