Preso acusado de matar homem em ônibus em São Vicente


124 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/07/2018 às 16:54
Preso acusado de matar homem em ônibus em São Vicente Divulgação

PRISÃO - O jovem Frank da Silva, de 18 anos, acusado de ser o autor do disparo que matou Eleomiro Fernandes Filho, que estava em um ônibus e foi atingido por uma bala perdida. O acusado, no momento, assaltava um casal de turistas na Ciclovia de São Vicente e disparou, atingindo a vítima.

Ele foi reconhecido justamente por suas vítimas, um administrador de empresas de 54 anos e sua esposa, uma dentista de 53 anos. O caso foi conduzido pelo delegado Luis Carlos Cunha, do 1º Distrito Policial de São Vicente.

Entenda o caso
Uma dupla que praticava roubos na ciclovia da orla de São Vicente, na Avenida Ayrton Senna da Silva, tentou abordar uma ciclista. Populares que estavam próximo, perceberam a ação e iniciaram uma perseguição. Para dispersar os munícipes, um dos bandidos efetuou um disparou e a bala atingiu um ônibus da BR Mobilidade que passava pela via no momento da confusão.

A vítima, de 40 anos, estava no veículo e foi atingida. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal (antigo Crei), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima estava indo para seu trabalho na Ponta da Praia, em Santos.

Segundo a Secretaria de Saúde de São Vicente, o homem foi baleado na região do abdômen e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi resgatado em estado grave, mas já chegou em parada cardiorrespiratória à emergência do Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.


Calendário