Três seguranças envolvidos em agressão a estudante em casa noturna são identificados


76 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/07/2018 às 11:00
Três seguranças envolvidos em agressão a estudante em casa noturna são identificados Arquivo Pessoal

SANTOS - Três seguranças do Baccará Bar & Grill, no Embaré, em Santos, já foram reconhecidos e identificados como autores da agressão ao estudante Lucas Martins de Paula, de 21 anos, na madrugada do último sábado (11). De acordo com o delegado Luiz Henrique Ribeiro Artacho, titular do 3º DP de Santos, dois deles participaram diretamente da agressão e um terceiro pela omissão, pois só assistiu e não ofereceu socorro à vitima.

As investigações prosseguem para esclarecer eventual participação de outras pessoas e analisar se o trio será indiciado por lesão corporal dolosa de natureza grave ou tentativa de homicídio.

Além de Lucas, um advogado, de 24 anos, e um empresário, de 22, também agredidos por seguranças. Os três jovens são amigos e a confusão ocorreu quando o universitário contestou a cobrança de uma cerveja long neck no valor de R$ 15,00, que alegou não ter consumido.

O empresário Victor Alves Karan, proprietário do local, deverá prestar depoimento ainda nesta semana sobre o espancamento atribuído a seguranças que trabalham em sua casa noturna. Segundo o delegado Artacho, o dono do bar disse de modo informal que não há imagens do ocorrido, porque câmeras do estabelecimento estavam inoperantes.

Intimação
O bar e casa noturna foi intimado na terça-feira pela Prefeitura a encerrar suas atividades . O estabelecimento teve o alvará de funcionamento negado em virtude de suas instalações descumprirem a legislação municipal.