Santistas estreiam com grande vitória no torneio de handebol feminino dos Jogos Regionais


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/07/2018 às 19:06
Santistas estreiam com grande vitória no torneio de handebol feminino dos Jogos Regionais Divulgação

HANDEBOL - A equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes, que representa a cidade nos Jogos Regionais, fez uma grande estreia na competição. As santistas venceram Praia Grande, por 29 a 3, em partida disputada na manhã desta segunda-feira (9), no Ginásio Poliesportivo Medicina ABC, em Santo André.

O time de Santos começou o jogo em ritmo forte e terminou o primeiro tempo ganhando por 11 a 2. No segundo tempo, a técnica Monica Neves trocou a equipe inteira e, mesmo assim, a seleção santista manteve o ritmo e conseguiu sacramentar a vitória, dando poucas chances para as adversárias. A melhor jogadora da partida foi Amanda Gomes, com seis gols.

As santistas descansam nesta terça (10) e voltam a jogar apenas na quarta-feira (11). O adversário, porém, só será conhecido após a organização dos Jogos Regionais divulgar as disputas do dia em questão.

O torneio de handebol feminino dos Jogos Regionais está sendo disputado por cinco cidades. Além da seleção santista, Diadema, São Caetano, Praia Grande e Guarujá também participam da competição. O sistema de disputa do handebol feminino nos Jogos Regionais será em turno único, com todos jogando entre si.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).