Quadrilha é presa após assaltar AME da Aparecida em Santos nesta madrugada


12 dias atrás
Por: Fabiana Stelina/#Santaportal - Em 09/07/2018 às 13:02
Quadrilha é presa após assaltar AME da Aparecida em Santos nesta madrugada Divulgação / Praia Grande Mil Grau

SANTOS - Cinco homens foram presos após praticarem um roubo no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na Rua Alexandre Martins, na Aparecida, em Santos, na madrugada desta segunda-feira (09).

Equipe da Polícia Militar recebeu a informação de um assalto no local e que os bandidos teriam fugido em umGol branco com uma escada no teto sentido Avenida Perimetral. Os oficiais conseguiram interceptar os acusados no cruzamento da via com a Avenida Siqueira Campos (Canal 4).

Durante revista nada de ilícito foi encontrado. Porém, no interior do veículo estava uma pistola Taurus calibre 380 com numeração parcialmente raspada.

Ainda no interior do veículo foram localizadas diversas ferramentas para arrombamento, chaves de fenda, alicates e pé de cabra. Além de telefones celulares e dinheiro espalhados.

Segundo as vítimas, que estavam no AME, os indivíduos chegaram sob pretexto de entregarem uma pizza e mandaram que abrissem o portão. Após a abertura, de posse de arma de fogo, um deles anunciou o assalto e todos entraram no local. Eles iniciaram o arrombamento das salas onde estavam os medicamentos. A ação foi interrompida repentinamente, com a chegada de um segurança e os acusados fugiram.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos cinco abordados, sendo conduzidos à Delegacia Sede da Cidade. O veículo, arma e demais objetos permaneceram apreendidos.