Meninas do Santos/Cepe/Fupes representam a cidade em busca do bicampeonato dos Jogos Regionais


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/07/2018 às 21:13
Meninas do Santos/Cepe/Fupes representam a cidade em busca do bicampeonato dos Jogos Regionais Divulgação

HANDEBOL - Atual campeã, a equipe Júnior de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes inicia na próxima segunda-feira (9) a disputa dos Jogos Regionais, em Santo André. As meninas do Peixe, que vão representar a Cidade de Santos, viajam neste domingo (8) para o ABC Paulista e buscam o bicampeonato da competição, uma das mais importantes do esporte no Estado de São Paulo.

O torneio de handebol feminino dos Jogos Regionais será disputado por cinco cidades. Além da seleção santista, Diadema, São Caetano, Praia Grande e Guarujá também participam da competição. O sistema de disputa do handebol feminino nos Jogos Regionais será em turno único, com todos jogando entre si.

A técnica Monica Neves destaca que o time chega preparado para buscar o título dos Jogos Regionais desse ano. “É uma competição muito importante, tem um valor muito especial para a nossa equipe. Estamos bastante focadas e motivadas para conquistarmos o nosso objetivo”, disse a treinadora.

O diretor de handebol da equipe santista, Eduardo Freire, também está confiante em uma boa campanha no torneio. “Para esse ano contamos com elenco bem mais experiente. Fizemos uma boa pré-temporada. O Campeonato Paulista vem dando bastante ritmo de jogo para todas as atletas. Somos apontados como favoritos ao título, mas devemos respeitar todos os adversários”, afirmou.

A estreia está marcada para segunda (9), às 9h30, contra Praia Grande, no Ginásio Poliesportivo Medicina ABC.