Time do Santos é recepcionado com música na chegada ao México


163 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/07/2018 às 08:52

SANTOS FC - O Santos FC já está em solo mexicano para realizar dois amistosos nesta intertemporada 2018. O elenco do Peixe fez uma escala na Cidade do México. Na chegada em Monterrey, a delegação santista foi recebida no Aeroporto Internacional General Mariano Escobedo por muitos jornalistas e por Emilly Hudson e Augusto Maciel, uma dupla que cantou o hino do clube e canções regionais, algo que surpreendeu e alegrou o elenco do Peixe.

“Essa recepção nos pegou de surpresa. Chegamos e não esperávamos essa homenagem. Mas isso mostra a grandeza do Santos FC. Pela quantidade de pessoas e de jornalistas que tinha na nossa recepção acredito que teremos casa cheia nesse jogo”, disse o atacante Eduardo Sasha.

Nesta sexta-feira (6), o técnico Jair Ventura comanda o último treino do Peixe antes do amistoso contra o Monterrey, que será às 23 horas (Horário de Brasília) deste sábado (7), no Estádio BBVA Bancomer.

O time de Vila Belmiro enfrentou o Monterrey apenas uma vez em toda sua história. Também em um amistoso, no dia 24 de julho de 1971, o duelo terminou empatado em 1 a 1 e o único gol do Peixe foi anotado pelo atacante Edu.