Urubatan Helou é o segundo a pedir demissão do Comitê de Gestão do Santos


16 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/07/2018 às 21:50
Urubatan Helou é o segundo a pedir demissão do Comitê de Gestão do Santos Divulgação/Brasspress

SANTOS FC - Após Andrés Rueda apresentar o seu pedido de demissão, Urubatan Helou também entregou a sua carta informando a saída do Comitê de Gestão do Santos. O documento foi enviado por Helou ao presidente do Conselho Deliberativo do Peixe, Marcelo Teixeira, também nesta quinta-feira (5), poucas horas depois de Rueda também ter se demitido do colegiado.

Assim como Andrés Rueda, Urubatan Helou também estava insatisfeito com algumas decisões e com o rumo tomado pela administração do presidente José Carlos Peres. Com isso, o empresário optou por renunciar ao cargo no Comitê de Gestão e irá retornar para a sua vaga no Conselho Deliberativo.

André Robles Juhas, Fábio José Cavanha, Hanie Issa e José Carlos de Oliveira também devem apresentar em breve os seus pedidos de renúncia. A expectativa é que essa decisão do quarteto possa ser tomada até mesmo nessa sexta-feira (6).

Chefe da delegação santista na turnê de amistosos no México, Pedro Henrique Dória é o único membro do Comitê de Gestão que ainda não se decidiu sobre uma possível renúncia.

Até mesmo o vice Orlando Rollo chegou a enviar um documento indagado ao presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, sobre um possível afastamento temporário do seu posto na diretoria executiva do clube praiano.

LEIA TAMBÉM:
Insatisfeito, Andrés Rueda anuncia sua saída do Comitê de Gestão do Peixe