Ossada de animal é encontrada na praia do Balneário Flórida


87 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/07/2018 às 19:02
Ossada de animal é encontrada na praia do Balneário Flórida Praia Grande Mil Grau / Facebook


PRAIA GRANDE - A ossada de um animal não identidicado foi encontrada na tarde deste domingo (1º) na praia do Balneário Flórida em Praia Grande.

O esqueleto foi encontrado durante uma transmissão ao vivo feita pela página do Facebook do Praia Grande Mil Grau. A postagem gerou vários comentários indignados com o descaso e a sujeira que se encontra o local.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande destacou que a limpeza da orla (faixa deareia, calçadão e avenida) é realizada diariamente. A ação é iniciada por volta das 7 horas na faixa de areia, ao longo do dia acontece a manutençãodo calçadão e esvaziamento das lixeiras e ao final do dia novamente alimpeza da faixa de areia, inclusive com rastelagem e apoio de maquinários.

O trecho entre o Flórida e Solemar é atendido da mesma formaque os demais locais. Sobre a ossada, ainda que ela possa ter vindo do marou por descarte no próprio local, a Prefeitura aproveita para salientarque a pessoa que for flagrada realizando descartes de materiais na orlarespondem à sanções previstas no Código de Posturas Municipais e até, emcertas situações, na Lei de Crimes Ambientais. A população pode denunciara situação através dos telefones 162 (Ouvidoria) e 153 (Guarda Ambiental).