Está chegando a hora: Seleção Brasileira faz trabalho na academia; goleiros vão a campo


189 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/06/2018 às 08:23
Está chegando a hora: Seleção Brasileira faz trabalho na academia; goleiros vão a campo CBF/ Divulgação

COPA DO MUNDO - O segundo dia de preparação da Seleção Brasileira em Sochi, na Rússia, será de trabalho em dois turnos. Na manhã desta quarta-feira (13), os jogadores foram para a academia para a primeira etapa de atividades. Os goleiros Ederson, Cássio e Alisson foram a campo para trabalho com os preparadores Taffarel e Rogério Maia.

Acompanhados pelos preparadores físicos e fisioterapeutas da Seleção, além do médico Rodrigo Lasmar, o grupo iniciou as atividades divididos em dois para a sessão de exercícios na academia exclusiva, montada no quarto andar do Swissotel Resort Camelia.

Douglas Costa, Marcelo, Neymar, Marquinhos, Miranda, Paulinho, Filipe Luis, Fernandinho, Fred e Willian formaram o grupo 1. O outro grupo tinha os atletas Roberto Firmino, Casemiro, Fagner, Geromel, Gabriel Jesus, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Danilo e Taison. Em meio ao treinamento, os dois grupos se revezaram no ciclo de tarefas.

À tarde, às 16h, a Seleção vai a campo para um treinamento tático. A coletiva de imprensa será realizada logo após. O meia Paulinho será o entrevistado do dia.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suiça no domingo, dia 17, às 15h (horário de Brasília), em Rostov.