Jogos da Unisanta entregam quase 3 toneladas de alimentos a entidades beneficentes


124 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/05/2018 às 10:41 - alterado em 25/05/2018 às 18:05
Jogos da Unisanta entregam quase 3 toneladas de alimentos a entidades beneficentes Carlos Lopez/Santa Cecília TV

SOLIDARIEDADE - Quase três toneladas de alimentos foram arrecadadas na Campanha Trófeu da Solidariedade, que ocorreu durante a XXXV edição dos Jogos da Unisanta. A ação mostrou todo o engajamento e o espírito universitário da região.

O Ginásio Poliesportivo da Universidade, palco do show das torcidas e do esporte universitário, recebeu, nesta sexta-feira(25), a alta direção da instituição, representantes das Atléticas participantes e de mais de 30 entidades beneficentes da região contempladas com os alimentos.

Nesta edição, a Faculdade que mais contribuiu com 450 quilos de alimentos foi o Direito Unisanta, que recebeu o Troféu Solidariedade. Os demais cursos com maior arrecadação neste ano foram: Engenharia, FaAC, Fefesp e Odontologia, todos também da Unisanta.

Entre as instituições a serem beneficiadas estão: Associação Casa Esperança, Associação Casa da Criança de Santos, Associação Maria Imaculada, Mensageiros da Luz, Núcleo de Amparo às Crianças e Idosos com Câncer, Residencial Santa Terezinha, Sociedade de São Vicente de Paulo, Casa do Sol, GAPA - Grupo de Apoio à prevenção à Aids da Baixada Santista, Núcleo de Atendimento a Portadores de Necessidades Especias Nª.P.N.E, Centro Espírita Beneficente “30 de Julho”, Associação Portadores de Paralisia Cerebral, Anália Franco.

E mais: Creche Maria Ignez Pereira Barbosa, Centro Comunitário do México 70 / Creche Comunitária Estrela do Amor, Lar Santo Expedito, Cactos – Centro de Apoio e Recuperação de Dependentes de Drogas, Casa Vó Benedita, Sociedade Amigos Pobres Albergue Noturno, Lar das Moças Cegas, Comunidade Assistencial Espírita Lar Veneranda, Cruzada das Senhoras Católicas, Obras Sociais e Educacionais – Pró-Viver, Toca de Assis – Feminina, Esperança e Vida, Lar Cristão de Amparo ao Idoso e Creche Vila Margarida, Projeto Esculpir, Centro Espírita de Caridade, Núcleo Espírita “Cáritas”, São Francisco de Assis, Associação Filantrópica Católica Ortodoxa – Escola São Jorge, Instituição de Assistência à Criança Professora Edna Souza, Guardiões da Vida.