Fefesp vence Odontologia Unisanta e segue nas semifinais do handebol


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/05/2018 às 10:47
Fefesp vence Odontologia Unisanta e segue nas semifinais do handebol Claudia Busto

JOGOS DA UNISANTA - O primeiro jogo da noite desta terça-feira (15), na modalidade handebol feminino, foi entre times da casa: Fefesp contra Odontologia. A partida, que aconteceu no Ginásio Laerte Gonçalves, foi de tirar o fôlego, pois o time vencedor passaria à semifinal, no próximo dia 21.

Quem começou a partida foi a Odontologia, fazendo os primeiros passes, até que a Fefesp roubou a bola e fez a primeira tentativa de gol, porém, sem sucesso. Quem acabou abrindo o placar para as futuras educadoras físicas foi a camisa de número 11, Raquel Lima.

Pouco tempo depois, foi a vez da jogadora camisa 5, Pamella Ribeiro, da Odontologia, marcar gol, após uma falta cobrada.

Durante todo o jogo, não faltaram tentativas de gols por ambas as partes, além de seguradas entre as atletas, motivo para a camisa 13, Aline Martins, da Fefesp, e Pamella Ribeiro, camisa 5, da Odontologia, tomarem, cada uma, um cartão amarelo. E a futura dentista, no primeiro tempo, ainda teve que ficar por dois minutos no banco, a pedido dos árbitros. No final do primeiro tempo, o placar estava em 5 a 4 para a Fefesp. Os quatro gols da Odonto foram marcados por Pamella.

O segundo tempo começou com uma jogada e tentativa de ponto para a Odontologia, impedido pela goleira da Fefesp, que barrou outras chances de gols. A goleira da Odontologia também foi destaque no jogo, impedindo o avanço de pontos do time adversário.

No final do jogo, após uma partida acirrada entre as equipes, a camisa 9, Agnes Godoy Brito, da Odontologia, tentou marcar o último gol e provocar o empate, mas a goleira da Fefesp não deixou e bloqueou a chance da bola atravessar as redes. Finalizando, assim, em 6 a 5 o placar. Agora, a Fefesp Unisanta espera a vencedora do jogo entre Arquitetura Unisanta e Fefis Unimes, para enfrentar a semifinal.