Fefis Unimes orgulha torcida empolgada com vitória contra Educação Física Praia Grande no Society


188 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/05/2018 às 09:59

JOGOS UNISANTA - A torcida da Fefis Unimes já estava preparada muito antes do time adversário, Educação Física Praia Grande, chegar ao campo da disputa de futebol society masculino. Com braços pintados, gritos de guerra e uma faixa representando seus quase 50 anos de tradição, a torcida Unimes lotou as duas arquibancadas do Centro de Treinamento da Unisanta e vibrou durante a partida inteira.

Durante o primeiro tempo, nenhum dos times fez qualquer pontuação. No entanto, a ameaça de 0 a 0 não continuou por muito tempo quando, na segunda etapa do jogo, Rafael Gaspar (camisa 07) da Unimes chutou a bola direto para o gol, garantindo a vantagem para seu time.

O restante da partida foi marcado por dois cartões amarelos para equipe de Santos, o que rendeu diversas vaias da torcida ao juiz. Após o fim do jogo, com a vitória da Fefis Unimes garantida, a torcida, mesmo que atrás da grade, reuniu-se com os jogadores para comemorarem em um abraço coletivo. Apesar do time estar sem bandeira nessa edição dos Jogos da Unisanta, a determinação dos jogadores e a energia da torcida estava empolgante.

Antônio Romero (camisa 01), que está cursando o terceiro semestre de Educação Física na Unimes, relembra que o time perdeu na final do ano passado, mas diz que, nessa edição, vieram para se tornarem os campeões. “Com união e dedicação nos treinos, a gente acabou tendo uma grande vitória hoje”, diz com orgulho o recente técnico da Fefis Unimes, Giovani Ioselli.

Calendário