Fefesp Unisanta ganha da Fisioterapia Unip e avança no futsal


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/05/2018 às 09:55
Fefesp Unisanta ganha da Fisioterapia Unip e avança no futsal Fernanda Paes

JOGOS UNISANTA - No terceiro jogo da noite desta segunda-feira (14) no Poliesportivo da Unisanta, a Ed. Física Fefesp enfrentou a Fisioterapia Unip pelas oitavas de final do futsal masculino dos Jogos da Unisanta.

O goleiro da Fisio, Felipe trabalhou bem nos cinco minutos do primeiro tempo, mas foi vencido pelo camisa 10 da Fefesp, Felipe Ferrari, que abriu o placar aos dez minutos e 30 segundos. Após pressão da equipe da Fefesp, o goleiro Felipe comete pênalti convertido pelo camisa 15, Pedro Lopes. A Fefesp ainda acertou a trave e marcou o terceiro gol, que foi anulado por conta do tempo regulamentar ter acabado. Os cartões da primeira etapa foram para: o camisa 15 da Fefesp – Pedro Lopes e o camisa 1 da Fisio – Felipe. Final do primeiro tempo: 2 x 0 Fefesp.

O segundo tempo começou agitado com a expulsão direta do camisa 8 da Fisio, Leandro. Sua expulsão causou um princípio de confusão, que foi controlado pelos árbitros da partida. A Fefesp ampliou o placar em 3 x 0 após boa troca de passes aos 11 minutos com o camisa 11, Matheus Domingues.

A Fisio descontou com o camisa 10, Marcelo aos 9 minutos e 11 segundos. A Fefesp ainda ampliou o placar com os camisas 15 e 14 – Pedro Lopes e João Victor, respectivamente. A Fefesp poderia ter deixado o placar mais elástico ainda quando viu a Fisioterapia ter seu goleiro expulso pelo segundo amarelo. Os cartões da segunda etapa foram para: Fisio – 8 (Leandro, vermelho), 7 (Mendel, amarelo), 1 (Felipe, vermelho pelo segundo amarelo), 7 (Mendel, vermelho pelo segundo amarelo) e 11 (Marcelo, vermelho direto) e Fefesp – 13 (Eduardo, amarelo). No final do jogo, a Fefesp ganhou a partida por 5 x 1.