AD Guarujá é derrotada pelo Itararé e segue na lanterna do seu grupo na Segundona


96 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/05/2018 às 19:59 - alterado em 14/05/2018 às 18:26
AD Guarujá é derrotada pelo Itararé e segue na lanterna do seu grupo na Segundona Marcos Martiniano/Divulgação AD Guarujá

FUTEBOL - A AD Guarujá foi derrotada pelo Itararé, por 1 a 0, na tarde deste domingo (13), no Estádio Virgínio Holtz, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 33 minutos do segundo tempo. Murilo aproveitou cruzamento e bateu de primeira, sem chances de defesa para Jonathan.

Com o resultado, o Itararé se igualou ao Mauá na liderança do grupo 5 da Segundona, com 14 pontos, mas leva desvantagem em relação ao adversário por causa do saldo de gols. Já o Tubarão da Ilha ocupa a lanterna da chave, com apenas dois pontos ganhos.

A AD Guarujá será julgado nesta segunda-feira (14) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e pode ser excluído da competição, enquanto tenta a liberação do Estádio Municipal Antônio Fernandes, interditado pelo Ministério Público, para evitar mais um W.O. O Tubarão da Ilha tem jogo marcado contra o Elosport para o próximo sábado (19), às 15h, em sua casa.

Enquanto isso, o Itararé visita o Jabaquara, no mesmo dia e horário, no Estádio Espanha.