Atual campeã do futsal feminino, Fefesp Unisanta goleia Direito Unisanta


157 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/05/2018 às 11:17
Atual campeã do futsal feminino, Fefesp Unisanta goleia Direito Unisanta Victoria Capaldo

JOGOS UNISANTA - Em partida de futsal feminino realizada nesta quinta (10), a Faculdade de Educação Física e Esporte – Fefesp Unisanta venceu a Direito Unisanta pelo placar de 8 a 1. O jogo foi válido pelas oitavas de final e abriu as disputas da noite no Ginásio Laerte Gonçalves.

No começo da partida, a jogadora Camila de Oliveira, da Fefesp Unisanta, chutou uma bola de meia distância que acertou a trave. Em seguida, a goleira Dayane Cunha, da Direito Unisanta, fez uma defesa importante. O time da Direito Unisanta levou duas bolas na trave em menos de quatro minutos, mostrando o tamanho da pressão exercida pelas adversárias.

Na sequência, a atleta Cybelli Silva, da Fefesp, abriu o placar com um chute cruzado. Segundos depois, a jogadora Camila de Oliveira recebeu a bola no ar de um lançamento da goleira Pietra Beliz. Camila chutou de primeira e ampliou o marcador em dois a zero. Logo depois, ela marcou mais dois gols, se tornando assim a artilheira da noite. O placar ao final do primeiro tempo foi de quatro a zero para a equipe do tubarão (mascote da Fefesp).

A partida recomeça, com a Direito Unisanta criando claras oportunidades de gol. Bruna Ferraz chutou uma bola perto do meio da quadra, que foi defendida pela goleira da Fefesp Dayane Cunha. Saindo do banco, Lívia Seixas ampliou o placar em cinco a zero para a Fefesp.

Momentos depois, as futuras educadoras físicas marcaram dois gols quase em sequência, sendo que o último veio de um pênalti cobrado por Larissa Melo. O gol de honra da Direito Unisanta também foi marcado com um pênalti, convertido por Gabriela Farias. Nesse momento, o placar estava em sete a um.

O oitavo e último gol da Fefesp Unisanta saiu de Neuza Reis, em bola lançada pela zagueira Manuella Barros. A atleta Fernanda Sena, da Fefesp, recebeu um cartão amarelo, pois impediu um lance da Direito Unisanta, colocando a mão na bola.

A Fefesp Unisanta enfrentará nas quartas de final a Direito Esamc no próximo dia 14, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo.

Calendário