Conmebol nega pedido do Santos e marca duelo contra o Garcilaso para a Vila Belmiro


169 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/05/2018 às 19:33 - alterado em 07/05/2018 às 21:31
Conmebol nega pedido do Santos e marca duelo contra o Garcilaso para a Vila Belmiro Divulgação/Santos FC

FUTEBOL - A Conmebol contrariou o pedido da diretoria do Santos e confirmou a partida da equipe praiana contra o Real Garcilaso (Peru), no dia 24 de maio, válida pela última rodada de fase de grupos da Copa Libertadores da América, para a Vila Belmiro.

Por recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Polícia Militar, a Conmebol determinou a mudança de local do jogo, que estava marcado anteriormente para o Pacaembu e agora será realizado na Vila, no dia 24, às 19h15. Isto porque, o Corinthians enfrenta o Millonarios (Colômbia), no mesmo dia. O compromisso do Timão está marcado para 21h30, mas a PM teme que as torcidas rivais se encontrem no caminho e haja um confronto entre ambas.

De acordo com a diretoria santista, o torcedor que já comprou o seu ingresso para o duelo com os peruanos será informado em breve sobre o procedimento para a troca ou a devolução do dinheiro.

A cúpula alvinegra já tinha dado início a venda de ingressos para o jogo, porém, como o clube não atingiu a marca de mais de 16 mil bilhetes comercializados, a Conmebol não viu problemas em fazer o remanejamento do local da partida.

Calendário