Destaque da Briosa na campanha do acesso, Carlos Alberto é emprestado ao Avaí até o fim do ano


23 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/05/2018 às 16:26
Destaque da Briosa na campanha do acesso, Carlos Alberto é emprestado ao Avaí até o fim do ano Alberto Ferreira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - Autor do gol do acesso da Portuguesa Santista para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o meia Carlos Alberto está de saída de UIrico Mursa. Isto porque, o jogador foi emprestado pela Briosa ao Avaí, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto foi cedido até o fim do ano e já se apresentou nesta quarta-feira (2) na Ressacada.

Formado nas categorias de base do Figueirense, rival do Avaí, e com passagem pelo Santos B, Carlos Alberto foi uma indicação do técnico Geninho. O meia, campeão da Segundona e vice da A-3 do Paulistão deste ano, será primeiramente integrado ao sub-23 do time catarinense, considerado o elenco de transição, antes de ser incorporado ao grupo principal.

Carlos Alberto, que marcou sete gols na campanha da A-3 deste ano, tem seus direitos federativos ligados a Portuguesa Santista. O contrato dele com a Briosa é válido até dezembro de 2019.