Briosa enfrenta o Atibaia em Bragança para coroar acesso com o título da A-3


80 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/04/2018 às 20:37
Briosa enfrenta o Atibaia em Bragança para coroar acesso com o título da A-3 Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista entra em campo para decidir contra o Atibaia o título do Campeonato Paulista da Série A-3, neste sábado (28), a partir das 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em, Bragança Paulista. O time do interior joga pelo empate, enquanto apenas a vitória interessa para que a Briosa seja campeã.

Depois de garantir o acesso para a Série A-2 do Paulistão em 2019, após eliminar o Barretos nas semifinais, a equipe rubro-verde teve uma semana inteira para se preparar visando o duelo que irá definir o campeão da A-3 deste ano.

O técnico Sérgio Guedes irá fazer alterações no time titular. Sem o volante Tufa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Emerson Guiotto será escalado. Em compensação, o zagueiro Gustavo Henrique, expulso na partida de ida das semifinais contra o Touro, já cumpriu a suspensão automática e está à disposição do treinador para a grande final.

Confirmado entre os titulares, o centroavante Anderson Magrão falou sobre a sua expectativa para a decisão, mas também criticou o horário da final escolhido pela Federação Paulista de Futebol. “O horário é ruim, ninguém joga esse horário. A Federação impôs (esse horário), nem sei por que impôs. Eles têm a vantagem do empate, mas já jogamos contra eles e sabemos das qualidades do Atibaia. Nós temos uma boa posse de bola, uma chegada forte na frente e temos que continuar assim, como foi durante todo o campeonato. Se entrarmos focados e fortes, com certeza sairemos com o resultado positivo e o título”, disse o camisa 9.

Do outro lado
No Atibaia, que joga pelo empate, o técnico Betão Alcântara deve promover apenas uma modificação em sua equipe. Sem o volante Igor, suspenso pelo terceiro amarelo no jogo de volta contra o Capivariano, Danilo Pereira deve ser escalado pelo comandante do Falcão.

FICHA TÉCNICA
ATIBAIA X PORTUGUESA SANTISTA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 28 de abril de 2018 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Atibaia: Cairo; Nando, Junior, Danilo e Cortez; Danilo Pereira, Rogério Maranhão, Paraíba e Tavares; Dudu e Mascote
Técnico: Betão Alcântara

Portuguesa Santista: Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo Lopes, Emerson Guiotto e Carlos Alberto; Diego Palhinha, Laionel e Anderson Magrão
Técnico: Sérgio Guedes