Diretoria da Portuguesa Santista organiza caravana para final da A-3 em Bragança


152 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 26/04/2018 às 18:47 - alterado em 27/04/2018 às 18:45
Diretoria da Portuguesa Santista organiza caravana para final da A-3 em Bragança Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista irá disponibilizar dois ônibus para levar os torcedores do clube para Bragança Paulista, onde a Briosa decide o título do Campeonato Paulista da Série A-3, contra o Atibaia. O jogo acontece no próximo sábado (28), às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Os interessados em viajar até o interior paulista para acompanhar a decisão vão desembolsar R$ 50, valor que já inclui o ingresso para a partida. O pagamento deverá ser realizado antecipadamente em dinheiro, com a apresentação do RG e CPF.

As reservas poderão ser feitas na Secretaria Social do Clube, na Avenida Pinheiro Machado, nº 240, no Marapé. As vagas são limitadas. A caravana partirá às 7h, no dia do jogo, rumo ao Estádio Nabi Abi Chedid.

Além da diretoria da Portuguesa Santista, a torcida organizada Força Rubro-Verde também disponibilizou um ônibus para a final. O valor da caravana da torcida é de R$ 30, com ingresso incluso. Essa caravana também sairá de Ulrico Mursa, no mesmo horário e local.

Após eliminar o Barretos e garantir o seu acesso para A-2 do Paulistão em 2019, a Briosa precisa vencer a final, que será disputada em partida única, para ficar com o título da Série A-3 deste ano.