Santos e Umbro lançam novos uniformes do Clube na capital paulista


249 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/04/2018 às 16:49 - alterado em 14/04/2018 às 00:04
Santos e Umbro lançam novos uniformes do Clube na capital paulista Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC

FUTEBOL - Uma das parcerias mais desejadas pela torcida do Santos voltou com tudo. Os novos uniformes do Peixe para a temporada, fornecidos pela parceira histórica Umbro, foram lançados na noite desta quinta-feira (12), no Business Center, em São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 300 santistas.

“Pensamos em criar algo diferente nesta campanha, pois também inovamos nestes novos uniformes utilizando muito de nossa tecnologia fabril, para chegar em um produto à altura do exigente torcedor santista”, comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports e marketing da Umbro.

O presidente santista, José Carlos Peres, elogiou os novos mantos e ressaltou sua satisfação com o grande número de manifestações positivas da parte da torcida alvinegra nas últimas horas. “A Umbro sempre respeitou as tradições de nosso clube e estas novas peças, belíssimas, mostram exatamente isso. O alto número de elogios de nossa torcida aos novos uniformes já mostram que este lançamento foi um verdadeiro sucesso. Que estes uniformes fiquem marcados na história de nosso Clube não apenas pela sua evidente beleza, mas principalmente por grandes conquistas”, disse.

Os uniformes
Os novos uniformes do Santos chegaram diretamente de Manchester (Inglaterra), sede global da marca. Em jogada de marketing arquitetada na própria cidade inglesa, o jovem Braydon Bent, de apenas 9 anos, foi o responsável por enviar a encomenda ao Brasil, com o processo diariamente e inteiramente monitorado por um drone.

A divulgação dos novos uniformes do Peixe ocorreu ao longo dos últimos dias nas redes sociais, tanto do Santos como também da Umbro, e impactou mais de 2 milhões de pessoas.

Respeitando a tradição do Alvinegro Praiano, a camisa oficial 1 mantém a cor branca, com gola em “V”, aplicando a frase “Super Santos” na parte interior. Chama atenção no manto o uso sofisticado de grafismo formado pelo escudo do clube em diversos tamanhos na parte frontal do peito.

Já para camisa oficial 2 a escolha foi pelo listrado vertical preto e branco, com gola “V” de recorte diferenciado. As mangas de estilo raglan fazem contraste em sublimação metade preto e metade branco, com acabamento em relevo mesclando entre os diamantes da marca e nome do Clube, recriando assim um elemento visual bastante usado na década de 90.

Ambas as camisas utilizam no tecido fios de poliamida, uma técnica que dá maior conforto ao toque da peça, além de realçar o efeito de brilho. A construção do tecido também contém furos que facilitam a evaporação do suor, mantendo o corpo mais seco durante a partida.

O torcedor santista poderá encontrar as camisas em duas versões. A modelagem FAN segue os padrões tradicionais, sendo o logo da marca e escudo do clube bordados, enquanto que na modelagem GAME eles são aplicados emtermotransfer epatch twill 3D . Nesta versão é possível ter em mãos um produto similar ao que os jogadores usam em campo.