Bombeiro morre após trocar tiros com assaltantes em São Vicente


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/04/2018 às 21:39
Bombeiro morre após trocar tiros com assaltantes em São Vicente Arquivo/Santaportal

(Atualizado às 22h43)

SÃO VICENTE - Um assalto terminou em tiroteio na noite desta quinta-feira (12), no bairro Parque São Vicente, em São Vicente. Um bombeiro e dois adolescentes acabaram sendo baleados durante um tiroteio durante a ação. O oficial, de 34 anos, morreu em decorrência dos ferimentos.

Segundo informações da polícia, dois suspeitos estariam cometendo um assalto contra um morador local, por volta das 18h10, na Rua Guarany, quando foi avistado pelo oficial. O bombeiro, então, resolveu interferir e a troca de tiros teve início. A vítima foi baleada no abdômen e levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No momento em que tudo acontecia, dois jovens, de 13 anos, voltavam de um treino e acabaram sendo atingidos também. Um deles foi baleado no glúteo, enquanto o outro foi atingido por um disparo no ombro esquerdo. Eles também foram encaminhados ao Hospital Municipal, porém não serão submetidos à operação. A polícia destaca que os adolescentes não estavam envolvidos na ocorrência.

Até o momento, ninguém foi preso suspeito de participação na ação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.