AD Guarujá não consegue laudo de vistoria do seu estádio e perde jogo por W.O na Segundona


166 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/04/2018 às 19:23 - alterado em 13/04/2018 às 15:36
AD Guarujá não consegue laudo de vistoria do seu estádio e perde jogo por W.O na Segundona Roberto Sander Jr/Divulgação Prefeitura de Guarujá

FUTEBOL - A AD Guarujá foi punida pela Federação Paulista de Futebol e derrotada por W.O no seu primeiro jogo em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Barcelona-SP, que estava marcado para o próximo sábado (14), no Estádio Municipal Antônio Fernandes.

O time guarujaense precisava deixar o seu estádio apto para receber a partida até ontem (11), data limite estipulada pela Federação Paulista. A AD Guarujá conseguiu a liberação de seu campo, porém o laudo de vistoria não foi emitido e ficou para esta quinta-feira (12). Com isso, a entidade responsável pela competição confirmou a derrota da equipe do litoral paulista.

A derrota confirmada por W.O fez a AD Guarujá despencar da vice-liderança do grupo 5 da Segundona para a penúltima colocação na chave, com um ponto ganho e saldo de -3 gols. O Jabaquara é o outro clube da região que faz parte do grupo 5 do campeonato.