Prefeitura de Guarujá começa a emissão de alvará 2018 para comércio ambulante


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/04/2018 às 09:09
Prefeitura de Guarujá começa a emissão de alvará 2018 para comércio ambulante Divulgação/Prefeitura de Guarujá

GUARUJÁ - A Prefeitura de Guarujá inicia hoje (10), a emissão do alvará 2018 para o comércio ambulante , assim como das feiras de artesanato das praias das Astúrias, Pitangueiras e dos camelódromos da Praça 14 Bis e Estação das Barcas.

Os interessados devem comparecer ao setor do Cadastro Comercial, que fica na Avenida Leomil, 630, levando o comprovante de pagamento da primeira parcela ou da cota única da taxa de licença para o exercício da atividade.

O boleto pode ser encontrado no site da prefeitura , basta clicar na seção ‘serviços on-line’, ir na opção ‘consulta de débitos e impressão de boletos’, clicar em ‘ambulante’ e digitar os dados do titular da licença. Quem tiver dúvida pode solicitar as guias no Cadastro Comercial, que atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Segundo a legislação municipal, o comerciante deverá estar em dia com as taxas municipais, além de ter solicitado a renovação anual de sua licença por meio de processo administrativo. A fiscalização municipal realizará, a partir de maio, a notificação daqueles que não estiverem em dia com a documentação.