Briosa pode até empatar com Sanca para ir à semi; Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade


171 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/04/2018 às 22:25 - alterado em 08/04/2018 às 10:26
Briosa pode até empatar com Sanca para ir à semi; Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade Douglas Teixeira/Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista tem mais um importante desafio rum ao acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. A Briosa recebe o São Carlos, no jogo de volta das quartas de final da A-3 do Paulistão, neste domingo (8), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa. A Santa Cecília TV irá transmitir a partida ao vivo e com exclusividade. A narração será de Armando Gomes e os comentários de Luiz Lombardi.

Após o empate por 2 a 2 fora de casa, no primeiro duelo, a Briosa precisa apenas de um empate para se garantir nas semifinais da competição.

Apesar disso, o lateral-direito Rafael Ferro, autor do gol que selou o empate no primeiro confronto entre as duas equipes, alertou para os riscos que o time rubro-verde deve enfrentar em campo. “Vale o aprendizado do primeiro jogo: decisão não se erra e não pode entrar abaixo do ritmo que a partida necessita. Se você não faz o seu máximo o adversário pode ser fatal. Mas, nós trouxemos um bom resultado de São Carlos e dentro de casa sabemos a nossa força. Esperamos ter uma grande atuação para sairmos com a classificação”, disse.

O técnico Sérgio Guedes deve manter praticamente a mesma formação que empatou no jogo disputado no interior paulista. A única mudança deve ser o retorno do lateral-esquerdo Rômulo, liberado pelo departamento médico da Portuguesa Santista.

Caso a Briosa garanta pelo menos um empate contra o Sanca irá enfrentar o Barretos, que eliminou o Desportivo Brasil.

No São Carlos, só a vitória interessa
O São Carlos precisa quebrar uma sequencia de três partidas sem ganhar para avançar até a semifinal da A-3. Para conseguir o seu objetivo, os comandados de Omar Curi precisam fazer valer o ótimo retrospecto da equipe como visitante no campeonato. A Águia da Central tem quatro vitórias, três empates e duas derrotas fora de casa, o que rende um aproveitamento de 70,37% do Sanca atuando fora de seus domínios.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA SANTISTA X SÃO CARLOS
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Data: 8 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 10h (com transmissão ao vivo e exclusiva da Santa Cecília TV)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Portuguesa Santista: Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo Lopes, Tufa, Renan Morales, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Anderson Magrão
Técnico: Sérgio Guedes

São Carlos: César; Veloso (Zé Henrique), Carlão, Rufino e Testoni; Pepe, Kayo (Arthur), Marcelinho e Geovane; Maranhão e Gustavo Henrique
Técnico: Omar Curi