Em jogo com poucas emoções, Botafogo-SP e Santos ficam no 0 a 0 pelas quartas de final do Paulistão


191 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/03/2018 às 22:05 - alterado em 19/03/2018 às 14:11
Em jogo com poucas emoções, Botafogo-SP e Santos ficam no 0 a 0 pelas quartas de final do Paulistão Raul Ramos/Agência Botafogo-SP

FUTEBOL - Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gols, Botafogo-SP e Santos ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (18), no Estádio Santa Cruz, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Com o resultado do duelo em Ribeirão Preto, quem vencer no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (21), às 19h30, na Vila Belmiro, avançará para as semifinais do Paulistão. Porém, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo
A partida começou agitada e logo aos cinco minutos o Peixe teve a chance de abrir o placar. Gabriel Barbosa recebeu de Léo Cittadini e finalizou em cima de Tiago Cardoso. Rodrygo ficou com o rebote, mas com o gol vazio, mesmo assim carimbou a trave.

O Botinha não se assustou e respondeu em finalização forte de Danielzinho, que parou em grande defesa do goleiro santista Vanderlei.

Após o início movimentado, o jogo perdeu um pouco em emoção, mas se manteve movimentado, com as duas equipes buscando a vitória a todo tempo. O empate, no entanto, persistiu até o intervalo.

No segundo tempo, os times encontraram dificuldades para chegar no campo de ataque e abusaram dos lançamentos longos, quase sempre interceptados pelas defesas.

Os técnicos Léo Condé, do Botafogo-SP, e Jair Ventura, do Santos, mexeram nos seus times tentando dar mais poder de fogo para as suas equipes, porém a partida continuou sem grandes emoções.

Na reta final, o Peixe apertou e assustou, usando as laterais do campo, mas o empate persistiu até o final. Os dois times não empatavam em 0 a 0 desde 1991.