Tricampeã mundial, Ana Marcela Cunha, da Unisanta, é eleita a melhor brasileira na maratona aquática


195 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/03/2018 às 13:17 - alterado em 15/03/2018 às 01:09

NATAÇÃO - A tricampeã mundial de natação, Ana Marcela Cunha, vai receber no próximo dia 28 de março mais um prêmio. Desta vez, será o de melhor atleta brasileira de maratona aquática.

A atleta da Unisanta também está concorrendo à prova de Atleta da Torcida, do Prêmio Brasil Olímpico 2017, com os atletas que mais de destacaram no esporte nacional no ano passado. “Estou muito esperançosa para que este título venha. Foi um ano muito bom”, declarou.

Ana Marcela irá concorrer com outros atletas como Ana Sátila, da canoagem slalom, André&Evandro, do vôlei de praia, Bruno Fratus, da natação, Caio Bonfim, do atletismo, Gabriel Medina, surfista, Letícia Bufoni, do skate, Marcelo Melo, tenista, Mayra Aguiar, Judoca, e Rebeca Andrade, da ginástica artística.

A votação será feita pelo site www.cob.org.br/pbo e também pelo Facebook, Twitter e Instagram, usando a hashtag com o nome do atleta junto com a sigla pbo. “Se eu ganhar, o título não será apenas meu, mas dos torcedores, por estarem doando o tempo deles para me ajudar”, afirmou a nadadora da Unisanta.