Mulheres sobrevivem mesmo após terem sido atropeladas por caminhão-tanque


278 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/03/2018 às 17:29 - alterado em 13/03/2018 às 19:14
Mulheres sobrevivem mesmo após terem sido atropeladas por caminhão-tanque Juaraci Matos/ Arquivo Pessoal

SANTOS – Um caminhão-tanque e uma motocicleta se envolveram em um acidente no início da tarde desta terça-feira (13), em Santos. Duas mulheres ficaram feridas, mas prontamente foram socorridas por uma equipe do Samu e, em seguida, encaminhadas para a Santa Casa de Santos.

O episódio aconteceu por volta de 12h30, na Praça Guilherme Aralhe, no bairro do Macuco. O acidente ocorreu após o caminhão da empresa Citrosuco sair com o veículo depois que parou no semáforo da praça, enquanto a motocicleta parou pouco à frente. No local há um cruzamento das avenidas Siqueira Campos e Governador Mário Covas, portanto, ao abrir o semáforo, o motorista do caminhão não notou a presença da moto e acabou atropelando o veículo de menor porte.

Na moto havia duas mulheres e uma das vítimas foi arremessada para o meio da pista, enquanto a outra ficou presa embaixo da carreta, junto do veículo. De acordo com as informações do Samu, as duas foram socorridas e não correm risco de morrer.

No entanto, ambas foram removidas do local do acidente com fraturas nas pernas e foram encaminhadas à Santa Casa de Santos, onde permanecem internadas aguardando avaliação médica.

Segundo a Prefeitura de Santos, por conta do caminhão, o trânsito na região ficou prejudicado. Motoristas que seguiam no sentido Praia/Cais da Avenida Governador Mário Covas não conseguiram acessar a Avenida Perimetral. Equipes da CET de Santos foram ao local para orientar os condutores sobre qual rota devem seguir.