Congresso Técnico define datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista


72 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/03/2018 às 14:12
Congresso Técnico define datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista Rodrigo Corsi/Divulgação FPF

FUTEBOL - O Conselho Técnico realizado na manhã desta terça-feira (13), na sede da Federação Paulista de Futebol, definiu a tabela das quartas de final do Campeonato Paulista.

O primeiro jogo da fase serádisputadono sábado (17), com o Palmeiras visitando o Novorizontino, às 19h, no Dr. Jorge Ismael De Biasi. O complemento da primeira rodada desta fase do Paulistão acontece no dia seguinte (18), quando Corinthians, São Paulo e Santos vão enfrentar Bragantino, São Caetano e Botafogo-SP, respectivamente.

O Tricolor abre a disputa contra o São Caetano no domingo (18), no Anacleto Campanella, com a volta no dia 22, no Morumbi.

O Peixe visita o Botafogo-SP, às 19h30 de domingo (18), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com a partida de volta entre as duas equipes marcada para o dia 21 (quarta-feira), às 19h30, na Vila Belmiro.

O Timão, por sua vez, será o único grande que não precisará sair da capital paulista para garantir uma vaga nas semifinais do Paulistão. Isto porque, o Bragantino privilegiou uma maior arrecadação e exercer o seu mando de campo no domingo, no Pacaembu. O segundo duelo entre os times acontece no dia 21, na Arena Corinthians.

Veja a tabela completa das quartas de final:
Sábado (17)
Novorizontino x Palmeiras – 19h – Estádio Dr. Jorge Ismael De Biasi

Domingo (18)
Bragantino x Corinthians – 11h – Pacaembu
São Caetano x São Paulo – 16h – Estádio Anacleto Campanella
Botafogo-SP x Santos – 19h30 – Estádio Santa Cruz

Terça-feira (20)
Palmeiras x Novorizontino – 20h30 – Allianz Parque

Quarta-feira (21)
Santos x Botafogo-SP – 19h30 – Vila Belmiro
Corinthians x Bragantino – 21h45 – Arena Corinthians

Quinta-feira (22)
São Paulo x São Caetano – 21h - Morumbi