Mulher que arrancou o dedo do namorado durante discussão pode pegar até 8 anos de prisão


280 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/03/2018 às 11:01
Mulher que arrancou o dedo do namorado durante discussão pode pegar até 8 anos de prisão Arquivo Pessoal

POLÍCIA - Após discussão com o namorado na recepção de um hotel em Praia Grande, a autônoma Rosely Raul, de 53 anos, pode ser condenada a até oito anos de prisão. A audiência de custódia aconteceu ontem (10). Ela irá aguardar o andamento do processo em liberdade.

O caso
Na noite de sexta-feira (9), uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante após arrancar o dedo anelar do namorando em uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande. Segundo a polícia, os dois eram de São Paulo e estavam passando férias na Baixada Santista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a briga entre Rosely Raul e Rui Almeida Silva, de 59 anos, teve início no quarto do hotel. Testemunhas disseram que os gritos podiam ser ouvidos nos corredores. Também ligaram para a recepção reclamando do barulho.

Devido aos transtornos, um funcionário subiu até o quarto e tentou amenizar a briga. O casal foi convencido a descer para a recepção para conversarem. Mas, a briga continuou.

A polícia informou que Raul levantou o dedo para Rosely e, naquele momento, ela mordeu o dedo anelar e arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda do parceiro.

A mulher foi presa por lesão gravíssima e a vítima encaminhada ao Hospital de Irmã Dulce, onde foi medicada e liberada. Rosely contou a polícia que o homem havia lhe dado um tapa no rosto dentro do quarto. Já o homem, negou o ocorrido.