Filme "As Branquelas" pode ganhar continuação com rodagem no Brasil e participação de Anitta


162 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/03/2018 às 12:35 - alterado em 12/03/2018 às 18:27
Filme "As Branquelas" pode ganhar continuação com rodagem no Brasil e participação de Anitta Divulgação

CINEMA – O famoso longa-metragem americano de comédia, "As Branquelas", pode ganhar sua segunda versão após 14 anos. Mas a grande novidade é que o sucesso pode ser rodado no Brasil e ainda promete a participação especial da cantora Anitta.

A promessa de uma sequência da comédia policial estrelada pelos irmãos Marlon e Shawn Wayans, já vem ganhando rumores depois que o ator jurou em 2015 que após ter 300 mil curtidas no Instagram, produziria o filme. Os fãs, por sua vez, bateram a meta e desde então esperam por isso.

Segundo o jornal ‘Agora São Paulo’, o “compromisso” está próximo de sair do papel e tomar forma, e ainda trouxe mais alguns detalhes que pode agradar muitos brasileiros. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Marlon cogita fortemente gravar "As Branquelas 2" no Brasil (ciente do quanto é querido por aqui) e que está planejando filmar no fim deste ano, com direito a participação especial - e musical - de Anitta.

Desde março de 2016, o ator tem visitado com frequência as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e já foi flagrado na companhia da cantora no Brasil e nos Estados Unidos. Outros rumores são de que ele supostamente tem feito até aulas de português enquanto busca financiamento para o novo longa-metragem.