Briosa encara Velo Clube para voltar a vencer; Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade


284 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/03/2018 às 12:07
Briosa encara Velo Clube para voltar a vencer; Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade Divulgação/Douglas Teixeira/agenciabriosa.com.br

FUTEBOL - A Portuguesa Santista volta a campo diante do Velo Clube, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A Santa Cecília irá transmitir a partida ao vivo e com exclusividade. A narração será de Armando Gomes e os comentários de Luiz Lombardi.

Em busca da recuperação, após ter perdido a invencibilidade e a liderança da A-3, a Briosa terá o retorno de duas peças importantes dentro da equipe para este duelo: o volante Diogo Lopes e o meia Carlos Alberto. O primeiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso na vitória sobre o Noroeste.

Com esses dois “reforços”, o técnico Sérgio Guedes deve mandar ao gramado de Ulrico Mursa aquele que é considerado o seu time titular. A Portuguesa Santista caiu para a segunda posição após ser derrotada pelo Monte Azul, no último domingo (4). A Briosa soma 29 pontos, um abaixo do Atibaia.

Adversário briga por vaga no G-8
O Velo Clube faz boa campanha no Paulistão da A-3. O time do interior está em oitavo lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, e hoje estaria qualificado para a disputa do mata-mata que define as equipes que serão promovidas para a A-2 em 2019.

O técnico Cléber Gaúcho tem um desfalque importante para o jogo contra a Portuguesa Santista, em relação ao time que empatou com a União Barbarense na última rodada. O volante Niander está contundido e irá desfalcar o Velo Clube por pelo menos duas semanas. Para a vaga deixada por Niander, Léo Cruz e Marcos Romão disputam a preferência de Gaúcho.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA SANTISTA X VELO CLUBE
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Data: 7 de março de 2018 (quarta-feira)
Horário: 20h (com transmissão ao vivo da Santa Cecília TV)
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins
Assistentes: Hélio Antonio Salvia de Sá eLeandra Aires Cossette

Portuguesa Santista: Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo Lopes, Tufa, Léo Gonçalves e Carlos Alberto; Wendell e Anderson Magrão
Técnico: Sérgio Guedes

Velo Clube: André Ferlini; Romano, Lucas Oliveira, Gláuber e Marrá; Léo Cruz (Marcos Romão), Higor Meritão e Luiz Henrique; Chuck, Ruster e Rafael Guedes
Técnico: Cléber Gaúcho