Noiva de São Vicente realiza sonho de casar participando de “Live” promovida por projeto da internet


289 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/03/2018 às 13:15 - alterado em 03/03/2018 às 11:41
Noiva de São Vicente realiza sonho de casar participando de “Live” promovida por projeto da internet Divulgação/Ansa

SÃO VICENTE - A noiva Adélia Cavalcante não imaginava que utilizando as redes sociais em seu celular poderia realizar o sonho de sua vida. Ela participou do projeto “Live Nossa Voz – Internet Pro Bem” e, em meio a mais de 300 casais inscritos, foi sorteada.

“A live na rede social é como um programa de rádio: as pessoas se conhecem, pedem música e ganham prêmios. Quando me inscrevi, inclusive estava meio deprimida e nem imaginaria que ganharia R$ 8 mil para o Buffet da festa. Quando o apresentador anunciou meu nome não acreditei e chorei de emoção”, disse a sorteada.

A cerimônia e a festa sorteada na internet acontecem neste sábado (3), a partir das 19h, na Avenida Capitão Mor Aguiar, nº 545, no bairro Parque Bitaru, em São Vicente.

Associação Internet Pro Bem
A Live Nossa Voz é um programa musical na internet feito em um estúdio caseiro. O projeto é apresentado pelo seu idealizador Marcelo Furtado, por meio de uma fanpage, e as pessoas se ajudam mutuamente ao curtir e compartilhar o conteúdo da pagina.

“Em tempos de fakenews, pedofilia na rede, jogos que colocam em risco a vida das pessoas e a má utilização das redes sociais, nós buscamos de uma forma animada propagar a utilização consciente da rede com iniciativas voltadas ao combate à depressão e a transformação das boas ações digitais em realidade”, ressaltou Marcelo.