Jogos Regionais do Idoso reúnem mais de 2,6 mil atletas em São Vicente


115 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/03/2018 às 10:37
Jogos Regionais do Idoso reúnem mais de 2,6 mil atletas em São Vicente Fundo Social

ESPORTE - Ontem (1°) foi realizado no no Sest/Senat (Náutica III) o sorteio dos grupos que disputarão 14 modalidades dos Jogos Regionais do Idoso. A competição reunirá mais de 2.600 atletas da melhor idade de 30 delegações de todo o Estado entre os dias 6 e 11 deste mês.

De acordo com o secretário de Cultura de São Vicente e coordenador do comitê organizador do Jori, Fábio Lopez, toda a Prefeitura está envolvida na organização, com diversas secretarias e setores, além dos clubes da cidade. Escolas foram preparadas para receber as delegações.

As delegações ficarão hospedadas em 15 escolas de São Vicente. As competições ocorrem em clubes e espaços do Município – apenas as disputas de atletismo e bocha serão realizadas em Praia Grande. A entrada nos jogos é gratuita.

“Quero destacar que o Jori fomenta o turismo da cidade. Uma quantidade grande de pessoas que estarão percorrendo os nossos espaços turísticos. Preparamos uma folheteria especial para que eles possam conhecer esses pontos e desfrutar de toda a diversidade gastronômica que a cidade possui para poder uma grande estadia”, disse ele.

A abertura do Jori será na próxima quarta-feira (7), às 13 horas, no Clube de Regatas Tumiaru (Praça Coronel Lopes, 167 - Centro).