Após assalto em posto de gasolina, um dos suspeitos é ferido em troca de tiros com a polícia


286 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/02/2018 às 19:11 - alterado em 28/02/2018 às 21:27
Após assalto em posto de gasolina, um dos suspeitos é ferido em troca de tiros com a polícia Reprodução

SANTOS – O suspeito pelo assalto a um posto de gasolina no bairro Valongo, em Santos, na noite de segunda-feira (26), foi baleado e preso pela Polícia Militar. Anderson Carmo Gomes, de 26 anos, foi atingido na cabeça durante troca de tiros na escadaria do Morro São Bento.

O assalto aconteceu por volta das 20h40 de ontem (26). Depois do furto, os infratores correram para o morro, mas prontamente a PM foi acionada e conseguiu chegar a uma das escadarias para capturar os suspeitos. A troca de tiros aconteceu neste momento. Os agentes revidaram ao ataque dos criminosos.

A equipe policial conseguiu recuperar os R$ 500 roubados do posto de gasolina e apreenderam junto ao suspeito 23 porções de maconha, 93 pinos de cocaína, 318 pedras de crack, além de uma balança de precisão, mais R$ 184 e um caderno com anotações do tráfico. Todos os objetos foram encontrados perto de um bar, próximo ao local em que o jovem acabou preso.

Troca de tiros
Durante o confronto, Anderson ficou ferido e foi levado ao PS Central, onde permanece internado em estado grave. Por não receber alta médica, o suspeito ainda não prestou depoimento. Todo o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.