Santos enfrenta o Santo André hoje na Vila Belmiro e tenta manter o embalo de vitórias no Paulistão


211 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/02/2018 às 12:34 - alterado em 25/02/2018 às 19:21
Santos enfrenta o Santo André hoje na Vila Belmiro e tenta manter o embalo de vitórias no Paulistão Divulgação/Santos FC

FUTEBOL – O Santos enfrenta hoje (25) o Santo André, às 19h30, no Estádio da Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Santos lidera o Grupo D com 14 pontos, três a mais que Botafogo e Red Bull Brasil com 11.Já o Santo André só tem uma vitória na competição e corre risco de rebaixamento com apenas oito pontos na tabela de classificação do Grupo B.

O Peixe terá força máxima para a partida de hoje. O único desfalque do time de Jair Ventura deve ser do atacante Copete, que não se recuperou de um desconforto na coxa direita. Ele está sendo preservado para a estreia do time na Copa Libertadores da América. David Braz que cumpriu suspensão automática na última rodada, também está liberado para o jogo.

O técnico do Santo André, Sérgio Soares deve ter poucas mudanças no time. O treinador poderá com o volante Flávio, que retorna após cumprir suspensão contra o Bragantino e pode mais uma vez ser relacionado.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X SANTO ANDRÉ

Local:
Estádio da Vila Belmiro - Santos
Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol.
Técnico: Jair Ventura

SANTO ANDRÉ: Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Adriano, Tinga e Guilherme Garré; Hugo Cabral, Lincom e Walterson
Técnico: Sérgio Soares