Marido desconfiado de traição de esposa esfaqueia homem em Guarujá


122 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 22/02/2018 às 19:11
Marido desconfiado de traição de esposa esfaqueia homem em Guarujá Reprodução

GUARUJÁ – Após desconfiar de uma suposta traição de sua esposa, um homem esfaqueou o suposto amante, de 49 anos, na madrugada desta quarta-feira (21), em Guarujá. De acordo com a vítima Ronaldo Travasso Melo, o autor do crime acreditava que ele estava saindo com sua esposa. A ação foi registrada como tentativa de homicídio, a vítima foi atingida próxima do coração.

O caso aconteceu por volta das 2h, na Rua Alameda das Palmas, no bairro Santo Antônio. Segundo registro da Polícia Militar, a viatura chegou ao local para fazer o atendimento a uma tentativa de homicídio e, conforme relatou a vítima, a origem do delito seria porque o autor, identificado pelo apelido 'Gá', supôs que Ronaldo estava se relacionando com a sua esposa.

Na ação, Gá teria tido uma crise de ciúmes e foi procurar Ronaldo e acabou ferindo-o com facadas, próximas ao coração. Depois do ataque, o suspeito fugiu do local do crime e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santo Amaro.

As equipes de investigações estão trabalhando para identificar o paradeiro do autor da ação e apurar a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.