PM descobre casa com estufa de maconha em São Bernardo do Campo e que abastecia o tráfico em PG


299 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 20/02/2018 às 09:31
PM descobre casa com estufa de maconha em São Bernardo do Campo e que abastecia o tráfico em PG Divulgação/Polícia Militar

POLÍCIA – A Polícia Militar de São Bernardo do Campo descobriu uma casa que mantinha uma estufa para o cultivo de maconha, na noite de ontem (19) e que abastecia o tráfico em Praia Grande.

Equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) em patrulhamento pela cidade suspeitaram de dois homens dentro de um veículo. Ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram uma quantidade de maconha que não foi revelada.

Segundo a polícia, ao serem indagados, os dois suspeitos confessaram que havia uma casa onde realizavam plantio da droga.Os policiais foram até o local e encontraram vários pés de maconha e um outro homem dentro no interior da casa.

Questionados sobre o destino da mercadoria, os criminosos afirmaram que realizavam venda da droga para um traficante em Praia Grande.

A equipe veio para a Baixada Santista e localizou o homem citado pelos suspeitos guardando em sua residência, uma grande quantidade da droga para comerciar a droga.

Os quatro suspeitos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados para os Distrito Policial de São Bernardo e Delegacia Sede de Praia Grande.