Briosa marca no último minuto, derrota Grêmio Osasco fora e iguala pontuação do líder Atibaia


245 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/02/2018 às 19:20 - alterado em 16/02/2018 às 21:32
Briosa marca no último minuto, derrota Grêmio Osasco fora e iguala pontuação do líder Atibaia Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista conquistou uma importante vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista. Com um gol nos acréscimos da partida, a Briosa derrotou o Grêmio Osasco, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio José Liberatti.

Com o resultado, a equipe rubro-verde empatou com o Atibaia na liderança da A-3, mas ainda está na segunda colocação pois perde nos critérios de desempate para o clube do interior, que foi derrotado pelo Monte Azul, por 3 a 0. A Portuguesa Santista chegou aos mesmo 19 pontos ganhos do Atibaia, mas perde nos critérios de desempate, pois soma cinco vitórias contra seis do rival na competição.

A Briosa volta a campo diante do EC São Bernardo, no próximo domingo (18), às 10h, em Ulrico Mursa. A Santa Cecília TV irá exibir esta partida ao vivo e com exclusividade.

O jogo
Com os dois times fazendo uma boa campanha, ambos buscaram a vitória desde os primeiros minutos. No entanto, poucas chances foram criadas e o jogo foi para o intervalo no 0 a 0.

Na etapa complementar, a Portuguesa Santista intensificou a pressão, em busca do resultado. Mesmo jogando em casa, o Osasco se colocou mais na defesa, procurando explorar os contra-ataques.

A insistência da Briosa foi premiada aos 48, quando o centroavante Anderson Magrão aproveitou o cruzamento vindo da esquerda e subiu mais do que os zagueiros rivais, tocando de cabeça no canto esquerdo: 1 a 0.

Calendário