Condutor de moto tenta pedir informação à GCM e acaba preso em flagrante por embriaguez


101 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/02/2018 às 23:44
Condutor de moto tenta pedir informação à GCM e acaba preso em flagrante por embriaguez Divulgação

PRAIA GRANDE - Um homem acabou sendo de uma forma inusitada em Praia Grande. Um comerciante, de 43 anos, foi detido em flagrante por embriaguez ao volante após pedir informações a guardas municipais, no bairro Canto do Forte.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o condutor vinha em ziguezague com a sua moto pela Rua General Euclides de Figueiredo. Quando ele parou o veículo para pedir uma orientação a uma viatura da GCM que fazia patrulhamento na área. O homem não conseguiu fazer a pergunta, perdeu o equilíbrio e caiu. Os agentes ajudaram-no a levantar, porém ele de desequilibrou outra vez e foi ao chão.

Os guardas, então, resolveram pedir que ele retirasse o capacete e andasse alguns metros. O comerciante cambaleou ao caminhar. Com a fala arrastada e odor etílico, o comerciante foi levado para a delegacia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou nível de álcool 26,4 vezes superior a 0,05 miligramas, índice máximo permitido por lei aos motoristas flagrados dirigindo após beber.

Em virtude da infração, a autoridade policial fixou uma fiança de R$ 3.816 para que o condutor da moto pudesse deixar a prisão. Até o momento não foi informado se ele já efetuou ou não o pagamento da fiança.