Carros pegam fogo ao mesmo tempo em pontos diferentes no Gonzaga; veja o vídeo


102 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/02/2018 às 19:00

SANTOS - Dois carros pegaram fogo na tarde desta segunda-feira (12), no bairro Gonzaga, em Santos. O primeiro ficou em chamas na Rua Euclides da Cunha, perto do cruzamento com a Rua Alagoas. Já o segundo estava dentro de um estacionamento na Rua Marcílio Dias. O incidente causou um grande susto para outras pessoas que tinham estacionado seus veículos no edifício. Veja imagens dos dois incidentes no vídeo acima.

O primeiro veículo pegou fogo quando ainda estava em movimento. O motorista desceu rapidamente e as chamas começaram a tomar conta de toda a parte frontal do automóvel. Em um primeiro instante, pessoas que estavam próximas utilizaram dois extintores no combate ao incêndio, entretanto, os Bombeiros foram acionados para controlar a situação.

Já no estacionamento da Marcílio Dias, segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 17h. Uma Paraty que estava estacionado no segundo andar do prédio pegou fogo assim que o motorista do automóvel tentou dar a partida. Assustado, ele desembarcou rapidamente do carro e os Bombeiros foram acionados.

O veículo incendiado ficou completamente destruído. Além deste carro, outros automóveis também foram danificados em razão do incidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros também informou que não houve dano estrutural ao edifício.

A fumaça chamou a atenção de pedestres que passavam pela região, pois ela podia ser vista mesmo de longe. Já quem tinha o seu veículo estacionado no imóvel se aglomerou em frente ao local, em busca de informações sobre os estados dos automóveis que estavam no prédio.

O estacionamento precisou ser interditado durante o período em que os bombeiros combateram o incêndio. Por volta das 18h20, quando as chamas foram combatidas, os proprietários dos veículos que estavam no prédio foram autorizados a buscar seus carros.

A fumaça podia ser vista de longe e muitas pessoas que estavam com carros estacionados dentro do prédio, que tem quatro andares, se aglomeraram em frente ao local, ansiosas por informações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e não houve dano estrutural ao imóvel. O prédio foi interditado durante o tempo de combate às chamas, que foi de cerca de 20 minutos. Por volta das 18h20, apenas os donos de veículos foram autorizados a entrar para buscar seus automóveis.