Menina de 12 anos é vitima de estupro em Praia Grande


102 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/02/2018 às 22:08
Menina de 12 anos é vitima de estupro em Praia Grande Arquivo/#Santaportal

PRAIA GRANDE – Uma menina de 12 anos foi vitima de estupro ontem (10) quando estava indo até a igreja no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande.

Em depoimento à polícia, a garota disse que foi abordada por um rapaz de bicicleta quando passava pela Avenida Esmeraldo Soares Tarquínio Campos Filho. O suspeito pediu informações sobre um endereço e a menina explicou o caminho.

O acusado perguntou para onde a menina estava indo e ela disse que estava indo para um estudo bíblico em uma igreja da comunidade. Ele ofereceu carona mas ela recusou e foi quando o rapaz a obrigou a subir na garupa da bicicleta.

Ele a levou para uma construção abandonada que ficava a três quarteirões da igreja. No local, o supeito pediu para que ela levasse um saco de cimento para os fundos. A garota pediu para que ele a deixasse ir, mas o rapaz não deixou e arrancou a sua roupa e a violentou.

Após o estupro, a menina aproveitou que o agressor se virou e fugiu, correndo em direção a igreja. Ela contou o que aconteceu para a professora que a levou para a Delegacia Sede da cidade onde foi feita a ocorrência.

A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que comprovaram a violência sexual.

O rapaz ainda não foi localizado e o caso está sendo investigado pelo 3ª Distrito Policial. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 3493.3222 ou pelo Disque-Denuncia 191, não é preciso se identificar.