Câmeras de monitoramento auxiliam na prisão de criminoso em Santos


104 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/02/2018 às 11:13
Câmeras de monitoramento auxiliam na prisão de criminoso em Santos Divulgação/Prefeitura Municipal de Santos

POLICIA – Um homem foi preso após furtar uma lanchonete ontem (10) de madrugada no Centro de Santos. As câmeras de monitoramento do estabelecimento, que fica na Rua Frei Gaspar, flagraram o desempregado Romário de Lima Martins, 22 anos, arrombando o portão de vidro com uma alavanca de ferro enquanto um outro suspeito fazia a cobertura.

O chegar no local, o dono do comércio percebeu que haviam entrado no estabelecimento e ao verificar o circuito interno viu um homem com uma camisa amarela levando itens da lanchonete. Ele levou as imagens até a Polícia Civil que, com a descrição do suspeito conseguiu através da central de monitoramento da Prefeitura localizar o homem próximo à Praça Rui Barbosa.

A Polícia Militar foi acionada e ao fazer a abordagem, os policiais encontraram uma caixa registradora, um monitor de computador e R$ 10,00. Como ele estava com um corte no pé, ao arrombar a porta de vidro, Romário foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para fazer curativos e depois levado para a delegacia onde foi autuado por furto qualificado e encaminhado para detenção.