Palmeiras vence o Mirassol e mantém invencibilidade no Campeonato Paulista


104 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/02/2018 às 21:39
Palmeiras vence o Mirassol e mantém invencibilidade no Campeonato Paulista Divulgação/Cesar Greco/Ag Palmeiras

FUTEBOL - O Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 0 na noite de hoje (10), no estádio Campos Maia, na cidade do adversário, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão chegou à sexta vitória seguida e segue líder do grupo C com 18 pontos, o dobro do vice São Bento. Já o Mirassol continua na lanterna do grupo D com cinco pontos.

O Palmeiras enfrenta o Linense, na próxima quinta-feira (15), às 21h, no Allianz Parque. O Mirassol enfrenta o Bragantino na quarta-feira (14), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O jogo
O Mirassol começou a partida pressionando desde os minutos iniciais. Douglas Baggio passou pela defesa adversária e chutou rente à trave de Jailson.

A pressão continuou e Rodolfo invadiu a área e chutou para defesa de Jailson. Na sobra, Douglas Baggio chuta mas Lucas Lima tirou a bola em cima da linha.

O Palmeiras abriu o placar aos 23 minutos. Lucas Lima deu uma bela assistência para Borja, que livre chutou para o fundo da rede e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor e quase marca aos 15 minutos, quando Borja aproveitou o cruzamento e cabeceou mas Edson Silva afastou o perigo.

O Verdão consagra a vitória aos 40, após Borja ter sido derrubado por Jesiel dentro da área, o árbitro marcou pênalti e Dudu fechou o placar de pênalti.