Briosa encara Matonense fora de casa em busca da 5ª vitória consecutiva e da liderança da A-3


189 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/02/2018 às 00:09
Briosa encara Matonense fora de casa em busca da 5ª vitória consecutiva e da liderança da A-3 Alberto Ferreira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - Vice-líder da Série A-3 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista volta a campo em mais um importante desafio. A Briosa enfrenta a Matonense neste sábado (10), a partir das 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, de olho na liderança da competição.

O técnico Sérgio Guedes deve manter a mesma formação que derrotou o Olímpia, na última quarta-feira (7), em Ulrico Mursa. A exceção pode ficar com o atacante Rodriguinho, que recuperado de uma lesão na panturrilha, viajou com a delegação e está à disposição do treinador, que pode promover a sua estreia ou deixá-lo como opção no banco de reservas.

A equipe rubro-verde, que busca a sua quinta vitória consecutiva, pode assumir a primeira colocação da A-3 caso vença o seu compromisso e o Atibaia, que tem 16 pontos, um a mais do que a Portuguesa Santista, não derrote o Barretos.

No entanto, o comandante praiano alerta para as dificuldades que a Briosa deve encontrar nesta partida. “Precisamos ter um time equilibrado, com intensidade e redução de espaço. A competição cobra isso, até mesmo para que a gente consiga nas oportunidades certas e propícias aproveitá-las, saindo de campo com o resultado positivo”, disse Guedes.

Já a Matonense vive uma situação difícil na Série A-3. O time do interior está na zona do rebaixamento do campeonato, ocupando a 17ª posição, com apenas cinco pontos ganhos.

Apesar do momento complicado de sua equipe, o técnico Gláucio Rodrigues optou por manter a mesma equipe que perdeu para o Marília, fora de casa, na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
MATONENSE X PORTUGUESA SANTISTA
Local:
Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro
Data: 10 de fevereiro de 2018
Horário: 16h
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Jose Lucas Candido de Souza

MATONENSE: Paulo André; Rodrigo, Pedro Henrique, Thiago e Welington; Murilo, Arthur, Jougle e Matheus Gomes; Wallace e Miqueias
Técnico: Gláucio Rodrigues

PORTUGUESA SANTISTA: Rodrigo Calchi; Rafael Ferro, Dema, Thiago Moura e Rômulo; Diogo Lopes, Tufa, Wendell e Carlos Alberto; Anderson Magrão e Edimilson (Rodriguinho)
Técnico: Sérgio Guedes