Motorista é preso após apresentar CNH falsa com dados do ator Antônio Fagundes


105 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/02/2018 às 22:41
Motorista é preso após apresentar CNH falsa com dados do ator Antônio Fagundes Divulgação/TV Globo

RIBEIRÃO PRETO - Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), em Ribeiro Preto, com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Seria mais um caso de habilitação falsa, se não fosse um detalhe: o número utilizado pelo suspeito no documento pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, quando viram um carro em alta velocidade. Os agentes acompanharam o veículo até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, quando eles conseguiram parar e abordar o motorista. Ele não portava nada de ilícito no automóvel, mas os policiais ficaram desconfiados do nervosismo do suspeito, um jovem de 21 anos, quando pediram que ele mostrasse a sua CNH.

Enquanto os agentes checavam os dados da documentação no sistema, eles descobriram que, na verdade, os números eram da habilitação de Fagundes. O motorista tentou fugir, mas acabou sendo detido pela polícia.

O jovem contou que comprou a CNH falsa em Passos (MG). Ele é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto. Com isso, ele foi levado para a Central de Flagrantes e encaminhado para a unidade prisional. Já o veículo foi apreendido e levado para o pátio da polícia.