Junta do Estado realiza seminário para pequenas e médias empresas na Associação Comercial de SV


253 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/02/2018 às 08:04 - alterado em 09/02/2018 às 16:12
Junta do Estado realiza seminário para pequenas e médias empresas na Associação Comercial de SV Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

SÃO VICENTE - A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) irá realizar um seminário na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente para apresentar seu programa de apoio a pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo, o Chega Mais. O evento será realizado no dia 19, às 19h e a entrada é aberta e gratuita.

Após a abertura e apresentação do programa, os participantes contarão com palestras de capacitação sobre tributos, exportação e tecnologia aplicada. Os técnicos irão abordar temas essenciais para a gestão de negócios, ajudando os empresários a inovarem e aprimorarem sua atuação no mercado.

O Programa
O Chega Mais foi lançado em setembro de 2017 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação para aumentar a longevidade das pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo, movimentando a economia e gerando inovação.

A ação permite que empreendedores de todo o Estado recebam gratuitamente assessoria especializada e treinamentos online de gerenciamento de negócios. Para participar, basta inscrever-se nos cursos disponíveis no site .

Além disso, diariamente, a equipe do programa contata empresas recém-abertas na Jucesp por e-mail e telefone, cadastrando participantes e explicando os serviços disponíveis na plataforma. Em alguns casos, os analistas realizam visitas pessoais aos empreendimentos para uma avaliação mais profunda das necessidades de cada negócio, realizando um diagnóstico, instruindo e encaminhando os empresários para os cursos adequados.

Esses cursos são disponibilizados na internet pelos parceiros, Sebrae e a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). São capacitações que abordam assuntos como marketing, comercial, meio ambiente, gestão de pessoas, tecnologia, infraestrutura, exportação, produção, logística, tributos e finanças.

Saiba mais aqui


Calendário