Campeã do Carnaval Santista, União Imperial comemora fim do jejum com festa na quadra da escola


163 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/02/2018 às 17:45
Campeã do Carnaval Santista, União Imperial comemora fim do jejum com festa na quadra da escola Carlos Lopez/Santa Cecília TV

SANTOS - Após a ansiedade de esperar pela apuração, a escola campeã do Carnaval Santista 2018, a GRCES União Imperial, recebe em sua quadra os integrantes e simpatizantes da escola, que ficou com o título deste ano e encerrou um jejum de 21 anos.

A festa teve início logo após a consagração da Verde e Rosa, que obteve maior nota de descarte no quesito Harmonia do que a escola X-9 e, por isso, levou a melhor sobre a adversária na classificação final. A União Imperial quase garantiu todas as notas máximas, exceto no quesito fantasia, no qual um dos jurados atribuiu a nota 9.9. A diretoria da agremiação espera que mais torcedores da Verde e Rosa compareçam nas próximas horas na quadra da escola, cuja sede fica no bairro do Marapé.

A apuração foi realizada na tarde desta terça-feira (6), no Teatro Municipal de Santos, e contou com a cobertura ao vivo e exclusiva da Santa Cecília TV. O #Santaportal também acompanhou a apuração em tempo real.