Atual vice-campeã, Vila Mathias conta história de Cananéia de olho no título do Carnaval deste ano


258 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/02/2018 às 03:21 - alterado em 07/02/2018 às 17:38
Atual vice-campeã, Vila Mathias conta história de Cananéia de olho no título do Carnaval deste ano Maria Júlia Paiva/Santa Cecília TV

CARNAVAL - A Vila Mathias foi a sexta escola a desfilar na Passarela do Samba Dráusio da Cruz. A escola tricolor trouxe para a avenida na madrugada deste domingo (4) o enredo “A Vila Canta o Despertar de Um Povo”, homenageando a cidade de Cananéia, no Vale do Ribeira.

Com 1.200 integrantes, a Vila Mathias veio com 14 alas e dois carros alegóricos contando a história de Cananéia, um dos municípios com maior potencial turístico no estado.

Vice-campeã no ano passado, a Vila Mathias tenta mais uma vez brigar pelo título e, quem sabe, faturar o inédito troféu do Carnaval Santista.

Estandarte Unisanta
O internauta pode avaliar cada quesito das escolas do Grupo Especial, votando pelo hotsite especial de carnaval do #Santaportal: www.santaportal.com.br/carnaval .

Ampla cobertura
A Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade os desfiles das escolas de samba de Santos, direto da Passarela Dráusio da Cruz, pelo canal 513 da NET e também pelo canal 52.1 digital. O #Santaportal também irá transmitir os desfiles através donosso site e pelanossa Fanpage: https://www.facebook.com/Santaportal/ .

Calendário